Foi descoberto a taxa de quadros e resolução que Deathloop vai rodar no Xbox Series S|X

Foi descoberto a taxa de quadros e resolução que Deathloop vai rodar no Xbox Series S|X

Serão 4 modos de jogo no Series X e 2 no Series S.
#Games Publicado por coca, em

Deathloop está disponível no PC e PlayStation 5 desde Setembro de 2021 e dias atrás finalmente foi confirmado oficialmente que o jogo está a caminho dos consoles Xbox e será adicionado no Xbox Game Pass.

O jogo será liberado para os usuários do Xbox amanhã, dia (20) de Setembro e para aqueles que pretendem jogar no Xbox Series X ou S, já foi descoberto a taxa de quadros e resolução em cada console.

Leia Também:

  1. Rumor | Responsável pelos vazamentos de GTA 6 tem apenas 16 anos e já invadiu a Microsoft, Uber, Samsung e a Nvidia
  2. Neil Druckmann comenta sobre o vazamento de Grand Theft Auto 6

A versão do Xbox Series X possui quatro modos de jogo: 4K a 60 FPS com prioridade de taxa de quadros, 4K a 60 FPS com prioridade nos gráficos, 4K a 30 FPS com Ray-Tracing e 1080p a 120 FPS, caso seu monitor/tv tenha suporte para VRR.

Agora a versão do Xbox Series S vai oferecer para os jogadores dois modos de jogo: 1080p a 60 FPS com prioridade de taxa de quadros e 1080p a 60 FPS com prioridade nos gráficos.

eUdUZy1BbVY5eDQ=

A boa notícia é que a Bethesda e a Arkane Studios pretendem lançar uma atualização gratuita para todas as plataformas que promete adicionar inovações no gameplay, além de uma nova arma, nova habilidade, novo inimigo e também um final estendido, suporte a cross-play entre todas as plataformas e muito mais!

Deathloop leva o jogador para a ilha sem lei de Blackreef em um eterno confronto entre dois extraordinários assassinos. Explore ambientes incríveis e níveis meticulosamente desenhados em um imersiva experiência que deixa cada situação a escolha do jogador.

Deathloop já está disponível no PC e PS5 e chega no Xbox amanhã.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque