Rumor | Responsável pelos vazamentos de GTA 6 tem apenas 16 anos e já invadiu a Microsoft, Uber, Samsung e a Nvidia

Rumor | Responsável pelos vazamentos de GTA 6 tem apenas 16 anos e já invadiu a Microsoft, Uber, Samsung e a Nvidia

Ele é líder de uma equipe composta apenas por hackers.
#Games Publicado por coca, em

Quando o assunto é "hacker" que invadiu tal site e divulgou informações com o público, vem em mente uma pessoa com mais de 30 anos que passou boa parte da sua vida estudando para aprender tais métodos.

Recentemente tivemos um grande vazamento a respeito de Grand Theft Auto 6 que praticamente pegou o mundo todo de surpresa e a situação é bastante séria, pois isso é um crime grave.

Leia Também:

  1. Neil Druckmann comenta sobre o vazamento de Grand Theft Auto 6
  2. Rockstar Games se manifesta sobre os recentes vazamentos de Grand Theft Auto 6 e diz que o desenvolvimento não será pausado

De acordo com novas informações, aparentemente já foi descoberto quem foi o responsável por invadir a Rockstar Games e compartilhar os vídeos do jogo ainda em desenvolvimento.

E para surpresa de muitos, essa pessoa tem apenas 16 anos e seu histórico não é brincadeira. O garoto já foi preso por crimes de invasão no passado, mas no final foi solto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzg4OTEuanBn

O garoto de 16 anos (conhecido como White) é líder de uma equipe composta apenas por hackers conhecidos como "Lapsus$". Quem vazou essa informação, que foi o garoto, relata que ele postou evidências em um bate-papo do Telegram de que eles estavam por trás do vazamento de GTA 6, mas excluiu logo após a notícia explodir em toda a internet.

Além disso, White também parece ser um dos responsáveis por invadir a Microsoft no início deste ano, e também o Uber dias atrás. Ele também foi o responsável por invadir a Samsung e a Nvidia.

Ele foi preso no ano passado, mas foi liberado após uma investigação.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque