Fire Emblem Engage é anunciado oficialmente para o Nintendo Switch

Fire Emblem Engage é anunciado oficialmente para o Nintendo Switch

A franquia tática está voltando para o Switch
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Durante a Nintendo Direct de setembro, a Intelligent Systems anunciou o título Fire Emblem Engage, próxima entrada da série de RPG tático da Nintendo.

No trailer de anúncio foi mostrado um gameplay do novo título com novos personagens principais ao lado de outros clássicos da franquia, como Marth e Lyn, que parecem ter função nas batalhas, assim como na narrativa.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

M0V4YUpJQjVQaGs=

Poucas informações foram detalhadas sobre o título tático. O jogo está sendo desenvolvido em conjunto com a Intelligent System, Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust e será lançado em 20 de janeiro de 2023 para Nintendo Switch.

Descrição do jogo:

Em uma guerra contra o terrível dragão, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar esse grande mal. Mil anos depois, esse selo enfraqueceu e o terrível dragão está prestes a despertar. Como um Dragão divino, use boas estratégias e personalização robusta para cumprir seu destino: coletar Emblem Rings espalhados pelo mundo e trazer a paz de volta ao continente de Elyos.

Invoque e lute ao lado de heróis lendários de jogos anteriores de Fire Emblem

Convoque heróis valentes como Marth e Celica com o poder dos Emblem Rings e adicione o poder deles ao seu nesta nova história de Fire Emblem. O sistema de batalhas táticas, baseado em turnos, retorna com um novo elenco de personagens que você pode personalizar e contratar para elaborar cuidadosamente a sua estratégia.

Fire Emblem Engage será lançado em 20 de janeiro de 2023 para o Nintendo Switch.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque