Deathloop roda melhor no Xbox Series X do que no PS5, revelam os primeiros testes

Deathloop roda melhor no Xbox Series X do que no PS5, revelam os primeiros testes

A versão do Series S também rodou super bem.
#Games Publicado por coca, em

Deathloop foi lançado oficialmente ontem no Xbox Series S|X após ser exclusivo do PlayStation 5 por um ano e os assinantes do Xbox Game Pass já estão curtindo o último grande título desenvolvido pela Arkane Studios.

Hoje em dia já se tornou tradição as comparações entre tal jogo rodando nos consoles, e como temos o Xbox Series S|X e PlayStation 5 no mercado, os dois estão sempre competindo para ver qual console roda melhor os jogos.

Os primeiros testes de desempenho para Deathloop já estão circulando pela internet e o vídeo publicado pela IGN chegou no resultado que Deathloop roda melhor no Xbox Series X do que no PS5.

Leia Também:

  1. Take-Two e a Rockstar Games exigem que Grand Theft Auto 4: Definitive Edition seja removido da internet
  2. Cyberpunk 2077 foi visitado por 1 milhão de jogadores nesta semana

As versões PS5 e Xbox Series X oferecem os mesmos modos de jogo, seja em 4K nativo ou 4K com Ray-Tracing e assim por diante. Nos modos em 4K dinâmicos, a resolução pode cair para 1800p em ambos consoles.

NnF6MW4wWkZfTU0=

Outro ponto observado é que a versão PS5 é menos nítida que a do Xbox Series X, o motivo disso é por causa de um filtro de nitidez que está ausente no modo com Ray-Tracing, mas no geral a imagem é bastante semelhante.

Já nos testes de desempenho, Deathloop no Xbox Series X tem uma pequena vantagem contra o PS5, e roda o jogo melhor em cerca de 5 até 15 FPS em certos lugares.

Essa diferença fica ainda mais evidente no modo 120 FPS, com o jogo no Xbox Series X com 30 FPS a mais do que no PS5. No entanto, a versão do Series X possui quedas de FPS em certos momentos.

Por último temos o Xbox Series S que deu conta de rodar o jogo sem problemas na resolução prometida a 60 FPS. Lembrando que a versão do Series S tem apenas dois modos de jogo: Qualidade e Desempenho.

Deathloop já está disponível no PC, PS5, Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque