Confira as notas que Steelrising vem recebendo

Confira as notas que Steelrising vem recebendo

Novo jogo dos criadores de GreedFall tem recepção mista.
#Games Publicado por Vinicius, em

SteelRising é o mais novo jogo da francesa Spiders, criadores de GreedFall. Ele é um RPG de ação com forte ênfase em combate rápido, trazendo elementos soulslike e uma ambientação diferenciada.

SteelRising é ambientado em uma linha do tempo alternativa baseada na Revolução Francesa de 1789. Para domar as chamas da revolução que incendiaram Paris, o rei Luís XVI desencadeia um exército mortal de robôs mecânicos sobre o povo. Você é Aegis, um misterioso autômato, guarda-costas da rainha Maria Antonieta e a última esperança da Revolução contra um rei enlouquecido.

Análises:

  1. 85 - GamingTrend
  2. 84 - COGconnected
  3. 80 - Screen Rant
  4. 80 - TheSixthAxis
  5. 72 - IGN Italia
  6. 70 - Twinfinite
  7. 70 - Push Square
  8. 70 - Destructoid
  9. 65 - PlayStation Universe
  10. 40 - Digital Trends

Steelrising encontra-se atualmente com uma média de 71 no MetraCrtiic e 73 no OpenCritic.

GamingTrend

Steelrising é outra joia da Spiders. A escolha do cenário alternativo da revolução francesa steampunk é incrível e, de alguma forma, a fórmula Soulslike funciona lindamente em conjunto. Adicione uma história distinta e um modo de assistência fenomenal, e Steelrising é um sucesso em um ano em que estávamos precisando.

COGconnected

Graças ao seu cenário, arte excelente e design de nível, combinado com excelente mecânica de combate, Steelrising é um forte concorrente em um cenário lotado de Soulsborne. Chefes ocasionais sem inspiração, plataformas estranhas e problemas técnicos prejudicaram apenas um pouco a experiência geral. Steelrising é um Soulslike do início ao fim, mas se destaca como um jogo que eu mal posso esperar para jogar novamente.

TheSixthAxis

O cenário parisiense de Steelrising e os inimigos robóticos incansáveis o ajudam a se destacar da crescente multidão de Soulslike, embora seu coração mecânico ainda funcione com o mesmo estilo de combate cuidadosamente elaborado e implacável. Se você quer um Soulslike com algumas diferenças ou talvez um que tenha um modo de assistência para ajudá-lo a entrar no gênero, vale a pena considerar Steelrising.

Twinfinite

Steelrising é um jogo fantástico prejudicado por outros gigantes do gênero e pela falta de polimento, seja devido a restrições de tempo, limitações de orçamento, obstáculos técnicos ou inúmeras outras razões. Seja qual for o caso, a paixão dos desenvolvedores pelo cenário e as ambições de um estúdio à beira do grande momento brilham. Embora nada revolucionário, Steelrising vale bem o seu tempo e atenção.

PlayStation Universe

Steelrising traz um título Soulsborne sólido e acessível, completo com combate divertido e elementos de RPG simples. No entanto, a estética datada combinada com a narrativa exagerada e os pontos fracos que a acompanham fazem com que pareça um jogo da Spider Entertainment e mais um título básico. A paixão da equipe aparece de tempos em tempos, especialmente perto do final do jogo. Mas a forma como a equipe executa essa fórmula desequilibra os fundamentos, criando uma experiência irregular.

Digital Trends

Se você já jogou um jogo da Spiders, Steelrising é a mesma história. É um jogo com grandes ambições, com o objetivo de competir com os melhores do gênero, mas no final das contas, carece de recursos e polimento para realizá-lo. Admiro um estúdio que se esforça para ir além de sua capacidade, mas trabalhar com limitações é crucial. Se este é um caminho que a Spiders está realmente empenhada em seguir, espero que possa encontrar sua base em seu próximo projeto. O estúdio tem muitas promessas com sua experiência de RPG e sua capacidade de estabelecer bases sólidas para combate de ação. Mas Steelrising parece mais um protótipo do que o estúdio é realmente capaz.

Wmlzbm1BRUxFUE0=

Steelrising será lançado em 8 de Setembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque