Confira as notas que Splatoon 3 vem recebendo

Confira as notas que Splatoon 3 vem recebendo

Veja como se saiu o mais novo lançamento da Nintendo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera, o mais novo shooter da Nintendo está perto de chegar ao mercado, Splatoon 3. Trazendo o divertido combate com tinta que os fãs tanto adoram, a Nintendo expandiu ainda mais as opções de armamento para esse novo título.

Com os críticas já tendo a oportunidade de jogar, muitos estão elogiando o gameplay e modos robustos do jogo, o qual agora conta com muito mais opções e polimento. Infelizmente, a parte negativa que alguns sites têm citado é a falta de novidades da franquia, sendo mais do mesmo.

Análises:

  1. 100 - Vooks
  2. 95 - Nintenderos
  3. 90 - Nintendo Insider
  4. 90 - Shacknews
  5. 90 - Destructoid
  6. 90 - Nintendo Life
  7. 85 - Game Informer
  8. 80 - VG247
  9. 80 - GamesRadar+
  10. 75 - Wccftech
  11. 60 - VGC

Splatoon 3 atualmente encontra-se com uma média de 84 no MetaCritic e OpenCritic.

Vooks

Splatoon 3, embora seja mais uma evolução do que uma revolução, é o melhor jogo da série. Entre um modo de história absolutamente fantástico, algumas ótimas novas adições de armas e ajustes na fórmula que você ama, Splatoon 3 é tudo o que você esperava que fosse e muito mais. Alguns dirão que é "apenas mais Splatoon", e isso é verdade, mas isso está longe de ser uma coisa ruim em uma série que foi e continua sendo tão consistentemente forte.

Nintenderos

Splatoon 3 é uma maravilha de jogo e um bom avanço em relação ao Splatoon 2, polindo muitos dos pontos fracos com melhorias principalmente nos recursos de qualidade de vida, como a existência de um lobby para praticar entre os jogos e muitas outras melhorias. Com uma ótima história, modos de jogo completos e muitos recursos excelentes, este é um jogo cheio de estilo que nos deixou apaixonados por Splatsville e seus habitantes.

Game Informer

Splatoon 3 não reinventa a roda, e nem precisa. Em vez disso, melhora quase todos os elementos da franquia de maneiras às vezes pequenas, mas significativas. Com um conjunto já robusto de conteúdo disponível no lançamento e pelo menos dois anos de conteúdo gratuito e premium por vir, Splatoon 3 é simultaneamente o jogo jogo da série até hoje e o mais promissor.

VG247

Ambos os jogos anteriores tinham modos online surpreendentemente fortes - e é possível que a falta de novas ideias deste terceiro jogo possa ser abordada nos próximos meses, já que Splatoon 3 adota sua natureza como um jogo de serviço contínuo. Independente disso, o pacote no lançamento é uma oferta definitiva de Splatoon - e uma recomendação muito forte.

Wccftech

Splatoon 3 pode ser a melhor jogo da série até agora, apresentando alguns ajustes de gameplay e novas armas, um modo de história expandido e polido e mais conteúdo no lançamento do que seus antecessores. Dito isso, é uma sequência evolutiva, tão iterativa quanto muitas das franquias de shooters com as quais compete. Após uma ausência de cinco anos, isso pode não ser o suficiente para alguns. Splatoon 3 ainda é divertido e estiloso, mas a série de shooters de lulas da Nintendo não pode sobreviver apenas com um novo lançamento para sempre.

VGC

Embora seja estranho ver a Nintendo entregar uma sequência tão parecida com seus antecessores, não há como negar a força contínua das batalhas de tinats em Splatoon. Jogadores experientes podem mergulhar direto; os jogadores casuais podem achar um pouco vazio.

Splatoon 3 será lançado em 9 de Setembro para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque