CD Projekt diz que Phantom Liberty será a única grande expansão para Cyberpunk 2077

CD Projekt diz que Phantom Liberty será a única grande expansão para Cyberpunk 2077

A desenvolvedora não tem planos para outras grandes DLCs.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora CD Projekt revelou oficialmente a aguardada expansão para Cyberpunk 2077, que foi intitulada de "Phantom Liberty", que contará com uma nova história para o protagonista V.

No entanto, nem tudo é boa notícia, pois quem estava achando que a CD Projekt lançaria várias expansões de história para o jogo, infelizmente já pode esquecer tudo isso.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Steelrising vem recebendo
  2. Tom Henderson afirma que Assassins Creed: Mirage também será lançado no PS4 e Xbox One

De acordo com a própria desenvolvedora, Phantom Liberty será a única grande expansão para Cyberpunk 2077. Nos comentários ao vídeo da expansão no YouTube, um dos usuários perguntou sobre o conteúdo futuro, e foi respondido em nome da conta oficial do Cyberpunk. De acordo com esta declaração, Phantom Liberty representa a única DLC desse tamanho para o jogo.

"Fico feliz em saber que despertamos seu interesse. Quanto ao futuro, Phantom Liberty é a única expansão planejada para Cyberpunk 2077.”

UGJWS0JvRHVoWjA=

Tudo indica que a CD Projekt que encerrar de vez o suporte para Cyberpunk 2077 e enterrar a Red Engine, a Engine que Cyberpunk 2077 foi feito e trouxe muitos problemas para o jogo e para a equipe de desenvolvimento.

Talvez alguma DLC seja lançada no futuro além de Phantom Liberty, mas será algo simples como novas armas, roupas ou correção de bugs e mais. Lembrando que a atualização 1.6 já está disponível.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X, já Phantom Liberty chegará apenas no PC, PS5 e Xbox Series S|X, deixando a antiga geração de fora.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque