Bonnie Ross fundadora do estúdio de Halo Infinite, declara que está saindo da 343 Industries

Bonnie Ross fundadora do estúdio de Halo Infinite, declara que está saindo da 343 Industries

Ela decidiu deixar o estúdio devido a um problema médico de sua família.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco por meio de suas redes sociais, a Bonnie Ross, fundadora e chefe da 343 Industries, revelou oficialmente que infelizmente está saindo do estúdio e existe um motivo por trás disso.

De acordo com a declaração feita no Twitter, ela decidiu deixar o estúdio devido a um problema médico de sua família. Ela também agradece a todos na comunidade Halo pelo apoio durante esses anos.

Leia Também:

  1. Foi encontrado uma referência da série The Office em The Last of Us Remake
  2. Foi revelado quantas horas terá a campanha de Forspoken

"Embora eu esperasse ficar com Halo até lançarmos a próxima atualização, estou informando que deixarei o 343 e atenderei a um problema médico da família. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que todos na 343 Industries fizeram com o Halo Infinite, Master Chief Collection, série de televisão Halo e muito mais.

Foi uma honra servir ao lado da equipe nos últimos 15 anos e fazer parte de um universo que amo. Obrigada a todos na comunidade Halo pelo apoio. O futuro de Halo é brilhante. Mal posso esperar para todos vocês experimentarem o que temos reservado e torcer ao lado de vocês, como fãs, no Halo World Championship em outubro!"

Bonnie Ross encerra dizendo que o futuro de Halo é brilhante e convida os jogadores e fãs para o Halo World Championship, que será realizado em breve.

Também foi revelado que Pierre Hintze assumirá imediatamente o cargo de chefe da 343 Industries, liderando o desenvolvimento contínuo do estúdio de Halo Infinite e The Master Chief Collection, bem como jogos futuros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzg0MzAucG5n

Pierre Hintze

A Microsoft também anunciou que a equipe de liderança está passando por uma reestruturação, dividindo o papel de Bonnie Ross em três partes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque