Bleach: Thousand-Year Blood War recebe novo trailer com cenas de combate

Bleach: Thousand-Year Blood War recebe novo trailer com cenas de combate

Está voltando com tudo!
#Animes Publicado por coca, em

Após anos de espera, Bleach finalmente está voltando para a alegria dos fãs e a boa notícia é que recentemente foi divulgado o mais novo trailer para o arco final que está prometendo.

O trailer oferece uma amostra da história do anime e da animação que ele tem a oferecer, além de cenas de combate de Ichigo contra os Hollows. Em geral, o visual do anime está ótimo.

Vale lembrar que Bleach: Thousand-Year Blood War será divido em 4 partes/4 cours com pequenas pausas, provavelmente para garantir uma boa qualidade de animação, mas infelizmente não foi divulgado o número exato de episódios e os fãs acreditam ser entre 40 até 60.

X19NT01hM1o5S2s=

Em Bleach, temos o protagonista Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que tem a capacidade de ver fantasmas. Em uma noite, uma Shinigami entra em seu quarto e por causa de suas habilidades ele acaba atraindo um "Hollow" que ataca a família de Ichigo Kurosaki.

Para salvar sua família, a Shinigami que se chama Rukia se feriu na luta contra o Hollow, decide então transferir seus poderes para Ichigo Kurosaki, com isso ele se torna também um Shinigami e derrota o Hollow.

Studio Pierrot é o responsável pela animação de Bleach: Thousand-Year Blood War que chega no dia (10) de Outubro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque