Biomutant ganha vídeos de gameplay rodando no PlayStation 5 e Xbox Series S|X

Biomutant ganha vídeos de gameplay rodando no PlayStation 5 e Xbox Series S|X

A nova versão do jogo chegará em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Meses atrás desenvolvedora Experiment 101 em colaboração com a THQ Nordic confirmou oficialmente que a versão PlayStation 5 e Xbox Series S|X de Biomutant estava em produção com data de lançamento planejada para o dia (06) de Setembro de 2022.

Biomutant foi lançado originalmente em Maio de 2021 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e infelizmente o jogo não foi muito bem recebido pelos jogadores e até mesmo pode ser considerado um fracasso na época.

Leia Também:

  1. Data de lançamento para Crisis Core Final Fantasy VII Reunion pode ter vazado e o jogo chega ainda este ano
  2. Quadribol não será jogável em Hogwarts Legacy

Para quem tem sua cópia no PlayStation 4 e Xbox One, a boa notícia é que o upgrade para PlayStation 5 e Xbox Series S|X será gratuito. Segundo a desenvolvedora, essa nova versão do jogo contará com suporte para resolução em 4K, 60 FPS e carregamento ainda mais rápido no PlayStation 5 e Xbox Series X.

Já com a versão do Xbox Series S, o jogo irá rodar em 1440p. Você poderá escolher entre os modos de jogo: Quality, Quality Unleashed e Performance em todos os consoles.

Agora há pouco o canal oficial da THQ Nordic divulgou três novos vídeos especialmente para Biomutant rodando no PlayStation 5 e Xbox Series S|X; Confira:

a1pYajRCdklpR2c=

R1lwbUp6ZzJpOHM=

T20yMERWMGVWcEU=

Em Biomutant você será um herói e salvador ou trilhar o caminho da escuridão, a escolha cabe ao jogador. O Design do jogo é único permitindo os jogadores mudarem as habilidades e aparência com poderosas mutações, próteses biônicas e armas de diferentes tipos.

Melhore suas garras ou coloque uma perna robótica, cada escolha irá impactar na maneira que seu herói luta em tempo real usando artes marciais e armas de fogo.

Biomutant já se encontra disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque