Quadribol não será jogável em Hogwarts Legacy

Quadribol não será jogável em Hogwarts Legacy

Foi confirmado pelo site oficial do jogo.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Hogwarts Legacy está recebendo diversas novidades nas últimas semanas após ganhar sua data oficial de lançamento, novo trailer e preço em todas as plataformas.

Uma dúvida que vem sendo discutida desde o anúncio do jogo é sobre o popular "Quadribol", um esporte que está presente no universo de Harry Potter. Infelizmente a desenvolvedora confirmou de vez que o Quadribol não será jogável em Hogwarts Legacy, descartando qualquer possibilidade do esporte.

Leia Também:

  1. Com 2 episódios, a série dos Senhor dos Anéis já está disponível na Amazon Prime Video
  2. Gungrave G.O.R.E recebe novo vídeo com 16 minutos de gameplay

A informação foi encontrada no próprio site oficial do jogo, na parte do FAQ onde temos: "Pergunta: Podemos jogar quadribol em Hogwarts Legacy?"

"Resposta: Quadribol não é jogável em Hogwarts Legacy. No entanto, vôo de vassoura e desafios de corrida de vassouras fazem parte do jogo. Os jogadores também podem voar em vassouras para explorar locais novos e familiares ao redor do Castelo de Hogwarts."

O voo de vassoura é um método de viagem em Hogwarts Legacy e também há corridas de vassouras. Os jogadores podem fazer uma aula de vôo para dominar suas habilidades de vôo de vassoura.

Nmd3ZEFkd21KQjQ=

Não tem como negar que é uma triste notícia, mas também devemos lembrar que adicionar o Quadribol no jogo não seria uma tarefa nada simples, pois contará com mecânicas bem complicadas de se fazer.

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no universo dos livros do Harry Potter. Embarque em uma jornada por locais familiares e novos enquanto explora e descobre feras fantásticas, personalizar seu personagem e criar poções.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque