Beta de Call of Duty: Modern Warfare II se tornou o mais bem-sucedido da história da franquia

Beta de Call of Duty: Modern Warfare II se tornou o mais bem-sucedido da história da franquia

Mesmo com as críticas, o beta foi um sucesso.
#Games Publicado por coca, em

A fase beta do Call of Duty: Modern Warfare II já chegou ao fim e durante esses testes, o jogo dividiu opiniões, enquanto jogadores amaram o que foi apresentado, outros odiaram, principalmente por causa das mudanças.

De qualquer maneira, o beta foi um sucesso para a Activision e a Infinity Ward, que revelaram por meio das redes sociais que o Beta de Call of Duty: Modern Warfare II se tornou o mais bem-sucedido da história da franquia.

Leia Também:

  1. Dark Pictures Anthology: Man of Medan & Little Hope ganha versão PS5 e Xbox Series com upgrade gratuito
  2. Overwatch 2 | Blizzard está interessada em fazer crossovers similar a Fortnite

Esse sucesso se aplica no número total de jogadores, maior número de horas jogadas e do maior número de partidas concluídas. O beta foi feito primeiramente nos consoles PlayStation, depois no PC e consoles Xbox.

Infelizmente nenhum número exato foi divulgado, apenas que bateu recordes para o jogo ainda na fase beta, mas mostra que o jogo pode recuperar seu público que perdeu em Call of Duty: Vanguard, que é considerado como um dos piores CODs dos últimos anos.

Lembrando que aqueles que jogaram o beta vão receber recompensas na versão final do jogo como visuais de armas, de personagem, customização e muito mais.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia (28) de Outubro para PC via Steam e Battle/net, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque