Beta de Call of Duty: Modern Warfare II está dividindo opiniões no Steam

Beta de Call of Duty: Modern Warfare II está dividindo opiniões no Steam

Jogadores alegam que o jogo é inferior ao Modern Warfare de 2019.
#Games Publicado por coca, em

Ontem começou o beta para Call of Duty: Modern Warfare II, que agora está disponível no PC e consoles Xbox, e muitos jogadores estão aproveitando o momento para testar o jogo antes do seu lançamento.

A página do Steam do jogo já está aceitando análises dos jogadores que estão participando do beta e o FPS está dividindo opiniões entre os jogadores. No exato momento desta publicação, temos 3,128 análises positivas e 1,546 negativas.

Leia Também:

  1. Atriz de Lucia confirma seu trabalho em GTA 6 e janela de lançamento pode ter sido divulgada
  2. Colete recursos minerando cada vez mais profundo enquanto defende sua base em Dome Keeper

O jogo está atualmente como "neutro", com 67% e muitos jogadores estão reclamando sobre o jogo. Em resumo, muitos jogadores alegam que o jogo é muito inferior ao Modern Warfare de 2019.

Outros problemas também foram listados e são muitos, mas vale lembrar que o jogo está em beta, então problemas são normais até certo ponto. As reclamações citam problemas de conexão, travamentos, design de mapas, lag (ping alto), visibilidade não muito boa, jogo fecha sozinho e muito mais.

dG5zT3JibGpuSzA=

Como o jogo ainda está em fase beta e tem um tempinho até ser lançado oficialmente, os jogadores ainda tem esperança que o FPS ganhe melhorias e atualizações, então resta aguardar.

Lembrando que no dia (24) até (26) de Setembro serão realizados open beta em todas as plataformas.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia (28) de Outubro para PC via Steam e Battle/net, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque