Colete recursos minerando cada vez mais profundo enquanto defende sua base em Dome Keeper

Colete recursos minerando cada vez mais profundo enquanto defende sua base em "Dome Keeper"

Roguelike de ação e mineração chega ao PC no dia 27 de setembro
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Será lançado para PC via Steam, Dome Keeper, o game desenvolvido pela Bippinbits e distribuído pela Raw Fury, no dia 27 de setembro. O game é um roguelike de ação e mineração, onde você deverá defender sua base contra poderosos alienígenas invasores.

NERGQ21fVUxkRGM=

Em Dome Keeper você assume o papel de um astronauta minerador que deverá enfrentar hordas de alienígenas invasores enquanto minera recursos e coleta itens a tempo de melhorar e defender seu domo antes da próxima horda atacá-lo.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/dome-keeper-079187.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/dome-keeper-079186.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/dome-keeper-079192.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/dome-keeper-079191.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/dome-keeper-079190.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/dome-keeper-079189.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/80/dome-keeper-079188.jpg

Cave túneis embaixo do seu domo em busca de materiais cada vez mais preciosos, enquanto toma cuidado com o tempo, pois você precisará retornar ao domo e se preparar para o ataque, cada vez mais fundo, cada vez menos tempo, até onde você conseguirá ir e voltar a tempo?

Assumindo o controle das defesas, você enfrentará os ataques dos alienígenas terrestres e voadores, lentos e rápidos, e se decidir qual inimigo priorizar para abater antes que ele consiga invadir seu domo.

Os recursos coletados nas escavações irão liberar aprimoramentos poderosos, e melhorar a força de sua arma, da furadeira e de seu traje, aumentando a velocidade e sua mochila à jato para que possa coletar ainda mais recursos. E as vezes, poderá encontrar artefatos que expandirá ainda mais suas chances de sobrevivência.

Inicialmente chamado de Dome Romantik em sua fase de projeto, Dome Keeper possui uma maravilhosa arte pixelada, música e sons atmosféricos e vários detalhes que lhe farão ficar preso nesse loop de defesa e coleta. Um belissimo indie que chega ao PC no dia 27 de setembro.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjM3MzIw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque