Berserk: Golden Age Arc Memorial Edition será lançado no Crunchyroll com dublagem em PT-BR

Berserk: Golden Age Arc Memorial Edition será lançado no Crunchyroll com dublagem em PT-BR

A trilogia de filmes foi lançada originalmente entre 2012 e 2013.
#Animes Publicado por coca, em

O mangá Berserk de Kentaro Miura é uma das obras mais populares do mundo e recentemente foi divulgado que teremos uma nova versão dos filmes que agora foram intitulados de "Berserk: Golden Age Arc Memorial Edition".

A boa notícia é que hoje foi confirmado oficialmente que Berserk: Golden Age Arc Memorial Edition vai fazer sua grande estreia no Brasil no dia (01) de Outubro, e o anime chegará totalmente dublado em nosso idioma.

Leia Também:

  1. Scorn ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
  2. De novo? Servidores de Dark Souls III estão fora do ar no PC

Como forma de celebrar essa nova versão, foi divulgado um trailer com legendas em PT-BR, juntamente com cenas da animação com Guts, Griffith, Casca e diversos outros personagens importantes desse universo.

ZkpzT2Y4SlRLWE0=

O vídeo também forneceu a sinopse oficial:

"Ele só confia em sua espada. Ele não tem um lar. Guts é um mercenário solitário em uma terra arrasada por uma guerra de cem anos. Viajando pelos campos de batalha, seu talento e ferocidade acabam atraindo a atenção de Griffith e é recrutado para seu grupo de mercenários, o "Bando do Falcão".

À medida que lutam e vencem juntos, os laços entre Griffith e Guts se estreitam, e o Bando do Falcão torna-se um exército reconhecido pelo Reino de Midland. Mas seu sucesso em batalha faz Guts se questionar se ainda quer lutar pelos sonhos de outrem, abrindo caminho para um destino monstruoso para ambos."

A trilogia de filmes foi lançada originalmente entre 2012 e 2013, mas agora o Berserk: Golden Age Arc Memorial Edition contará com novas cenas animadas e novas músicas para os espectadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque