Asobo Studio revela que A Plague Tale: Requiem terá mais de 300 mil ratos na tela

Asobo Studio revela que A Plague Tale: Requiem terá mais de 300 mil ratos na tela

De 5 mil no primeiro jogo para 300 mil na sequência.
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Requiem está a cada dia se aproximando do seu lançamento oficial e a desenvolvedora Asobo Studio continua compartilhando informações a respeito do jogo.

Ontem a desenvolvedora forneceu mais detalhes de como A Plague Tale: Requiem vai se beneficiar do hardware do PlayStation 5 e do DualSense. A equipe também revelou um ponto curioso envolvendo os ratos no jogo.

Quem já jogou A Plague Tale está bem ciente que os 'ratos' são bastante importantes durante a jogatina e em certos momentos existem muitos e muitos deles, que podem até ser assustadores.

Leia Também:

  1. PlayStation Stars, novo programa de fidelidade, chega em Outubro no Brasil
  2. Need for Speed: Unbound é o novo jogo da franquia e será lançado no final deste ano, diz Tom Henderson

Como forma de curiosidade, a Asobo Studio revelou que A Plague Tale: Requiem terá mais de 300 mil ratos na tela, que tem como objetivo transmitir a verdadeira visão do apocalipse que oprime cada vez mais os protagonistas.

"Os ratos são uma característica fundamental de A Plague Tale e, para o segundo jogo, queríamos aproveitar ao máximo a próxima geração de consoles para levar o horror e o trauma causados ​​por ratos ao próximo nível.

O número de ratos na tela aumentou 60 vezes de 5.000 para 300.000! Este é um bom número para transmitir a visão de um apocalipse que continua a oprimir cada vez mais nossos heróis."

Z2xieUFGd0lCX0k=

E não foi apenas o número que foi atualizado, a Asobo Studio fez diversas mudanças no comportamento dos ratos para se mover "como ondas gigantes."

"Também mudamos o aspecto do movimento deles para que pareçam uma onda gigante, bem como um tsunami caindo sobre você. Temos a sorte de trabalhar com nosso próprio mecanismo e contar com ele para resolver renderizações complexas como esse elemento, que é completamente característico da história do Plague."

A Plague Tale: Requiem tem tudo para utilizar todo o poder dos consoles de nova geração e a desenvolvedora está muito animada com o resultado.

A Plague Tale: Requiem será lançado em (18) de Outubro de 2022 para PC, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch (Cloud). O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque