PlayStation Stars, novo programa de fidelidade, chega em Outubro no Brasil

PlayStation Stars, novo programa de fidelidade, chega em Outubro no Brasil

Com os pontos de fidelidade você pode trocar por saldo na carteira PSN.
#Games Publicado por coca, em

Em meados de Julho deste ano a Sony revelou oficialmente para os seus usuários o seu novo programa de fidelidade conhecido como "PlayStation Stars" que promete entregar prêmios para os jogadores.

O PlayStation Stars será totalmente gratuito para todos e você poderá realizar certas atividades/missões para ganhar pontos de fidelidade que podem ser trocados por prêmios selecionados ou até mesmo créditos para sua carteira para gastar na loja e comprar jogos.

Leia Também:

  1. Need for Speed: Unbound é o novo jogo da franquia e será lançado no final deste ano, diz Tom Henderson
  2. Dead Space Remake ganha novas imagens mostrando os seus gráficos

Recentemente a Sony revelou que o serviço já está disponível na Ásia e aproveitou o momento para confirmar que o PlayStation Stars ficará disponível para os brasileiros no dia (05) de Outubro. Lembrando que o PlayStation Stars é gratuito e não precisa de assinatura do PlayStation Plus para participar.

"Com o programa PlayStation Stars, você ganha recompensas por concluir diversas campanhas e atividades. Na campanha de Monthly Check-In, você só precisa jogar qualquer jogo para ganhar uma recompensa.

Outras campanhas pedirão que você ganhe troféus específicos ou até mesmo que seja um dos primeiros jogadores a conseguir um troféu de Platina de um título de sucesso em seu país/região.

Uma das nossas primeiras campanhas é chamada “Aperte o play/1994”, em que os membros que iniciarem corretamente os jogos que correspondam a dicas inspiradas em músicas recebem um colecionável especial," diz a publicação oficial.

Com os pontos você pode também garantir colecionáveis digitais envolvendo os personagens icônicos de jogos e outras formas de entretenimento da Sony. Além disso, a Sony lembra que esses colecionáveis não são NFTs e não podem ser vendidos ou trocados.

Fonte: PS BLOG
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.