As filmagens da 3° temporada de The Witcher terminaram

As filmagens da 3° temporada de The Witcher terminaram

A temporada levou 5 meses para ser gravada, e agora entra na fase de pós-produção
#Cinema Publicado por Alves_GV, em

Embora a Netflix ainda não tenha anunciado oficialmente o fim dos trabalhos da terceira parte de The Witcher, o portal Redanian Intelligence foi mais rápido ao monitorar as redes sociais da equipe.

O fato de as filmagens terem terminado foi contado pela primeira vez pela diretora Bola Ogun, que trabalhou nos episódios finais da temporada. E além disso, os membros da equipe receberam cartões de agradecimento de Henry Cavill, que desempenhou o papel de Geralt.

IMAGEaHR0cHM6Ly9sZW9uYXJkby5vc25vdmEuaW8vOGM4ODFhMjctZjMyNy01NjVlLWI4YzItZDMzMGNiNzdmMWNmLy0vcHJldmlldy8xMzAwLy0vZm9ybWF0L3dlYnAv

Que temporada! Eu só queria agradecer pela perseverança e dedicação que vocês mostraram durante esta filmagem difícil. Espero que todos tenham um merecido descanso. Com todo o meu coração e respeito,

Henry Cavill.

Durante as filmagens, os criadores da série encontraram dificuldades e a produção teve que ser suspensa por um tempo. No final de julho, Cavill foi diagnosticado com Covid-19, razão pela qual passou cerca de duas a três semanas em quarentena.

A temporada começou a ser filmada em abril, período em que a equipe viajou para o Reino Unido, Croácia, Eslovênia e Marrocos. Até agora, não há data exata de lançamento para a sequência de The Witcher, mas a pós-produção das temporadas anteriores levou mais de seis meses.

Tags:
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque