Arkane afirma que Game Pass os permite alcançar locais onde jogos são menos acessíveis
Após um ano de seu lançamento, o premiado jogo Deathloop chegou aos consoles da família Xbox, estreando também no serviço Game Pass, permitindo que o título alcance ainda mais jogadores em todo o mundo.
Aproveitando o lançamento do jogo na nova plataforma, a Xbox decidiu entrevistar Dinga Bakaba, o diretor da Arkane Studios. Entre as perguntas, o diretor foi questionado a respeito do lançamento de Deathloop no Game Pass.
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Para Bakaba, um dos grandes pontos positivos do serviço Game Pass é que permite aos desenvolvedores alcançarem locais onde os jogos são menos acessíveis, citando inclusive o Brasil como exemplo.
Outro fator importante de poder lançar seu jogo no Game Pass é que os jogadores estarão mais dispostos a dar uma chance. Quer eles gostem ou não do jogo, os desenvolvedores ao menos terão um maior feedback da comunidade.
Já como jogador, Bakaba afirma que o Game Pass permite que ele desfrute e conheça diversos jogos novos que jamais teria dado uma chance caso tivesse que comprá-los, como foi o caso de Power Wash Simulator.
Acho que a mais recente é o Power Wash Simulator. Não sei o que poderia ter me feito comprar esse jogo, nem mesmo o conselho de um amigo, e mesmo assim é super divertido, é relaxante… Temos jogos single player, multiplayer, títulos bem curtinhos que você consegue terminar em 4 horas, outros que você vai terminar em 150 horas… É muito legal!
Por fim, o diretor afirma estar muito feliz com a recepção positiva que Deathloop recebeu. Anteriormente acreditando que seria um título divisivo, o jogo acabou ultrapassado as expectativas do estúdio.