Aaron Greenberg é promovido de Gerente-geral para Vice-Presidente de marketing do Xbox

Aaron Greenberg é promovido de Gerente-geral para Vice-Presidente de marketing do Xbox

Se tornando uma das figuras importantes a reportar diretamente à Sarah Bond e Phil Spencer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora muitas vezes falemos de Phil Spencer, o CEO da divisão de jogos da Microsoft, a equipe do Xbox é composta por vários rostos conhecidos que conseguiram ser apreciados pela comunidade ao longo dos anos.

Além da já muito famosa Sarah Bond (Vice-Presidente Executiva de Xbox), um dos outros rostos famosos da marca certamente é o de Aaron Greenberg, que agora desempenha um papel mais importante no quadro de funcionários da empresa.

No decorrer dos últimos dias, chegou a confirmação oficial do salto de nível de Aaron Greenberg, que não ocupa mais o cargo de Gerente-geral de Marketing de jogos do Xbox, que está ocupado há mais de 9 anos.

A partir de agora, o famoso executivo ligado ao Xbox será o novo Vice-Presidente de Marketing do Microsoft Gaming (Xbox). Isso implica que o papel de Greenberg na área de marketing da divisão de jogos da Microsoft é muito mais relevante do que no passado e não se pode excluir que possa ter um impacto significativo já nos próximos meses, uma vez que a empresa lançará títulos exclusivos como Redfall e Starfield já sob o comando do marketing de Aaron Greenberg.

Fonte: PX
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque