Xbox confirma sua presença na Tokyo Game Show 2022 e promete atualizações de jogos já anunciados

Xbox confirma sua presença na Tokyo Game Show 2022 e promete atualizações de jogos já anunciados

Também há chances de anúncios de jogos japoneses no Xbox.
#Games Publicado por coca, em

A Microsoft anunciou oficialmente hoje por meio do seu site que o Xbox marcará sua presença no Tokyo Game Show 2022 no dia (15) de Setembro às 6h no horário de Brasília.

A transmissão do Tokyo Game Show 2022 será via canal do Xbox no YouTube e no canal oficial do TGS 2022. No anúncio o Xbox convida todos os fãs para assistirem o evento.

Infelizmente é improvável que haja grandes anúncios no evento, mas podemos esperar anúncios de jogos japoneses chegando na plataforma Xbox, que por sinal é uma ótima notícia.

Leia Também:

  1. Horizon Chase 2 é anunciado
  2. Novo trailer de NieR: Automata The End of YoRHa Edition focado no personagem 9S

De acordo com a Microsoft, o Xbox vai apresentar no evento atualizações sobre títulos existentes do Xbox Game Studios e títulos lançados de desenvolvedores parceiros.

Já faz um bom tempo que o Xbox está investindo pesado no Japão, tentando chamar atenção desse público que normalmente não é muito fã dos consoles ou jogos da Microsoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS94Ym94LWNyaWEtbm92by1jb21lcmNpYWwtZm9jYWRvLW5vLWphcGFvLTA3NDUxOS5wbmc=

A empresa quer mudar essa visão do país, chamando atenção desses jogadores para comprarem seus consoles e jogos, e a melhor maneira de fazer isso é lançando jogos japoneses no Xbox.

Obviamente, ainda há um longo caminho para percorrer, mas os resultados do Xbox Series S|X no mercado japonês já está dando ótimos resultados, com o console vendendo bem em comparação com o Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,