Novo trailer de NieR: Automata The End of YoRHa Edition focado no personagem 9S

Novo trailer de NieR: Automata The End of YoRHa Edition focado no personagem 9S

Essa versão do jogo será lançado no Switch em breve.
#Games Publicado por coca, em

A editora japonesa Square Enix acaba de divulgar o mais novo trailer para "NieR: Automata The End of YoRHa Edition", dando foco total no personagem 9S, com cenas de gameplay, mostrando seu combate e combos especiais.

Vale lembrar que NieR: Automata The End of YoRHa Edition é uma versão completa do jogo que acompanha todas as DLCs já lançadas, além de alguns bônus. Essa versão de NieR está sendo produzida especialmente para o Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Versão PS5 e Xbox Series para The Dark Pictures: Man of Medan deve ser lançado em breve
  2. High on Life foi adiado para não bater de frente com God of War: Ragnarok e Call of Duty: Modern Warfare 2

Conhecido como "9S", ele é um dos três personagens jogáveis ​​em NieR: Automata. Nesta nova edição do jogo ele receberá novos trajes exclusivos, incluindo uma máscara, bem como uma versão branca de seu traje padrão. Ainda não se sabe se a versão do Switch incluirá algum conteúdo adicional.

Confira:

REhXeDVEMU1NYWM=

Em NieR Automata, durante um futuro distante, a humanidade foi devastada por um ataque de formas de vida mecânicas enviadas por uma raça de outro mundo.

Para sobreviver, a humanidade fugiu para uma base na lua e deixou para trás andróides para lutarem para resgatar o planeta. NieR Automata possui uma história complexa, fazendo os jogadores refletirem a respeito da vida.

A história se concentra nos andróides 2B e 9S, que estão em uma missão para recuperar a Terra das formas de vida das máquinas que agora o habitam. Ao longo do caminho, eles descobrirão verdades há muito esquecidas sobre a humanidade.

Nier Automata: The End of YorHa Edition tem previsão de chegar ao Nintendo Switch no dia (06) de Outubro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste