WB Games é considerada uma divisão lucrativa para a Warner Bros.

WB Games é considerada uma divisão lucrativa para a Warner Bros.

Após a fusão com a Discovery, muitas coisas mudaram na Warner Bros.
#Games Publicado por coca, em

Nas últimas semanas a Warner Bros. anunciou severas mudanças após a fusão com a Discovery que no final infelizmente acabou afetando até mesmo a HBO Max e o filme da Batgirl.

Além disso, diversos projetos foram cancelados, sejam séries, filmes e mais, e muitos funcionários foram demitidos com essa grande mudança. Com tudo isso acontecendo, existe uma divisão que aparentemente não foi mencionada nenhuma vez pela Warner Bros. que é a WB Games.

Recentemente o chefe da WB Games, David Haddad, decidiu se manifestar sobre como está indo o estúdio de games no meio dessas mudanças. David Haddad diz que essas mudanças não ameaçam seu departamento.

Leia Também:

  1. Aqui está o novo gameplay de The Last Case of Benedict Fox, jogo que chegará Day-One no Xbox Game Pass
  2. Gungrave G.O.R.E ganha data oficial de lançamento

Na verdade, David Haddad alega que sua divisão é lucrativa e suas equipes têm sido bem apoiadas, sem demissões e sem projetos cortados pelos novos proprietários. Entre seus sucessos deste ano estão Lego Star Wars: The Skywalker Saga e o jogo de luta MultiVersus.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc1OTQuanBn

A WB Games é composta por diversos estúdios conhecidos como a NetherRealm (Mortal Kombat), Rocksteady (Batman) e muito mais. Representantes da WB Discovery supostamente expressaram confiança de que o mercado de jogos aumentará e a direção se tornará uma das partes da estratégia de desenvolvimento da empresa.

Nos últimos meses rumores indicam que a divisão não está indo bem e poderá ser comprada a qualquer momento, mas como podemos ver, a WB Games está indo muito bem.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque