Vazou três novas cenas de The Last of Us Remake; Confira!

Tom Henderson não para!

The Last of Us Remake está se aproximando do seu lançamento oficial e para quem está curioso para ver mais dessa nova versão do jogo, o conhecido Tom Henderson compartilhou novas cenas.

No total são 3 três cenas, mas nenhuma tem gameplay, pois o foco aqui é mostrar como está a qualidade dos gráficos, que de acordo com Tom Henderson o jogo parece ótimo. Ele também elogiou as melhorias na IA, que foi renovada.

Leia Também:

  1. Data de embargo com as notas de The Last of Us Remake é divulgado
  2. Naughty Dog divulga novo vídeo focado na captura de movimento de The Last of Us Remake

Os vídeos foram compartilhados por usuários que receberam acesso antecipado ao jogo.

Confira os vídeos:

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, totalmente reconstruído para o console PlayStation 5. Revisite o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!