Naughty Dog divulga novo vídeo focado na captura de movimento de The Last of Us Remake

Naughty Dog divulga novo vídeo focado na captura de movimento de The Last of Us Remake

A nova versão do jogo está se aproximando do seu lançamento!
#Games Publicado por coca, em

A prestigiada desenvolvedora Naughty Dog acaba de divulgar um novo vídeo especialmente para o Remake do primeiro The Last of Us, que é considerado pela empresa como a versão definitiva do jogo.

O vídeo desta vez, que está disponível no perfil oficial da desenvolvedora, tem como foco mostrar como foram feitas as capturas de movimento de The Last of Us Remake.

Leia Também:

  1. Yakuza 0, Kiwami 1 e 2, Dead by Daylight, Metro Exodus, Ghost Recon Wildlands e mais jogos já estão disponíveis no PS Plus Extra/Deluxe
  2. Saints Row Reboot ganha novo trailer focado na história

Como a Naughty Dog já tinha confirmado anteriormente, The Last of Us Remake foi praticamente refeito do zero e isso também se aplica nas animações, seja do gameplay ou faciais, como está no vídeo.

Confira:

No curto vídeo podemos ver Neil Druckmann explicando um pouco sobre a cena que conta com os atores de captura de movimento com uma comparação com Joel e Ellie no jogo.

As animações faciais serão de alta qualidade, assim como foi no The Last of Us Part II. Os gráficos do Remake também são impressionantes e o jogo tem tudo para ser o primeiro em utilizar todo o poder do hardware do PlayStation 5.

De qualquer maneira, nem tudo é boa notícia em torno de The Last of Us Remake, pois foi descoberto após os vazamentos que infelizmente o jogo não teve melhorias em seu gameplay para ficar semelhante com sua sequência.

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, totalmente reconstruído para o console PlayStation 5. Revisite o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque