Valve revela que os pedidos de reserva para comprar um Steam Deck aumentaram e muito de repente

Valve revela que os pedidos de reserva para comprar um Steam Deck aumentaram e muito de repente

Os números de pedidos praticamente explodiram, comparado com as pré reservas no mês de Fevereiro deste ano. Sucesso sensacional!
#Notícias Publicado por Dreadnaught, em

É meus caros jogadores, realmente a Valve acertou e muito bem com a questão de hardwares, e este é o tal do Steam Deck, que vem encantando muitos jogadores que já adquiriram. Inúmeros relatos de elogios e usos desse PC portátil em várias situações do cotidiano, até mesmo os pilotos se divertem com o Steam Deck enquanto o avião se encontra no piloto automático, só falta um astronauta ter um. E é com esse sucesso que a Valve está confiante em investir nesse hardware com suporte nativo ao Steam, que já expandiu seus horizontes, já sendo vendido na Ásia.

Através de sua página oficial no Twitter, é revelado que o portátil está vendendo tão bem que ultrapassou a margem de pedidos e vendas, e é comparado com o dia do lançamento do portátil, que foi em Fevereiro 1 dia antes do lançamento de Elden Ring, um combo perfeito para quem comprou.

Valve estava passando por dificuldades na confecção dos Steam Decks por causa da pandemia e sem citar do FedEx "sabotando" a entrega dos portáteis para os jogadores, mas como tudo ficou mais flexível, o negócio andou e os pedidos cresceram e ainda continuam neste ritmo. Se a Ásia se tornar um negócio lucrativo, é questão de tempo deste portátil dar as caras na América do Sul, pois a maior vantagem da Valve é o controle de preços sobre seus próprios produtos, significando que há uma chance do Steam Deck vir para o Brasil com preço regional e praticamente com zero taxação.

O que vocês acham? Steam Deck é flop ou de jeito nenhum? Que jogos vocês estariam jogando caso tivessem um? E queria ver outros jogos de outras plataformas nele? Comentem ai!

Fonte: Twitter
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque