Usuário completa o desafio de 20 mil dólares de Halo 2

Usuário completa o desafio de 20 mil dólares de Halo 2

Ele terminou o jogo na maior dificuldade com as Skulls ativas sem morrer nenhuma vez.
#Games Publicado por Vinicius, em

No mês passado noticiamos que o streamer internacional Cr1tikal havia anunciado que daria uma grande quantia em dinheiro de $20 mil dólares para quem conseguisse completar um grande desafio no jogo Halo 2.

O streamer estaria desafiando os jogadores a conseguirem terminar Halo 2 na dificuldade LASO, o que significa jogar no Legendary com as Skuls ativas. Isso por si só já seria um grande desafio, mas para levar o dinheiro para casa é necessário completar a campanha do jogo toda sem nunca morrer e sem uso da camuflagem.

Leia Também:

  1. Streamer irá pagar $20 mil dólares para quem terminar Halo 2 na maior dificuldade sem morrer
  2. Vazam algumas imagens do multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare II

Parece que alguém finalmente conseguiu completar o desafio. O feito foi do streamer JerValiN, o qual concluiu desafio em cerca de 6 horas e 29 minutos. Você pode conferir o vídeo completo abaixo.

Vídeo do TwitchaHR0cHM6Ly93d3cudHdpdGNoLnR2L3ZpZGVvcy8xNTUxNTM0Nzk2

Apenas duas semanas depois que MoistCr1TiKaL lançou o desafio de $20.000 dólares para a run perfeita de Halo 2 sem morte no LASO, o streamer do Twitch Jervalin o completou em pouco mais de 6 horas e 29 minutos...

LENDA

Certamente foi um feito e tanto pelo streamer, nesse que foi considerado por muitos como um dos desafios mais difíceis já realizados nos jogos. Pelo menos os esforços devem ter valido a pena, já que deve levar a bolada de 20 mil dólares.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.