Um divertido jogo está de graça para os usuários do PC

Um divertido jogo está de graça para os usuários do PC

Mais um jogo de graça!
#Games Publicado por coca, em

A conhecida loja da Epic Games acaba de liberar o mais novo jogo gratuito para os usuários. Como de costume, o jogo é totalmente gratuito, a única coisa que você precisa fazer é criar uma conta na Epic.

Infelizmente essa semana a Epic Games Store irá oferecer aos seus usuários apenas um jogo, pois até então, o padrão eram dois títulos, mas parece que as coisas estão mudando.

Leia Também:

  1. Soccer Story é anunciado, um RPG mundo aberto sobre futebol
  2. Epic Games confirma colaboração entre Fortnite e Dragon Ball

O jogo gratuito da vez é Cook, Serve, Delicious! 3?!, um divertido simulador de culinária e gerenciamento de cozinha. O jogo oferece a opção de jogar sozinho ou com seus amigos!

Para resgatar o jogo, clique no nome dele:

  1. Cook, Serve, Delicious! 3?!
"Cozinhe, atenda e gerencie seu food truck servindo centenas de pratos diferentes por toda a América devastada pela guerra nesta enorme sequência da série com milhões de cópias vendidas!"

Sm5RX1JDMHh6Ujg=

Vale lembrar que você tem até o dia (18) de Agosto para garantir sua cópia em sua conta, além disso, após terminar o período gratuito, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca da Epic Games.

Além disso, a Epic Games Store também divulgou o próximo conteúdo gratuito da semana que vem, e infelizmente não será um jogo e sim o" Pacote de Conteúdo Boxeador Bombástico" para Rumbleverse.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque