Soccer Story é anunciado, um RPG mundo aberto sobre futebol

Soccer Story é anunciado, um RPG mundo aberto sobre futebol

Com muito humor, jogo chegará a todas as plataformas e ao Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora No More Robots em parceria com a desenvolvedora PanicBarn acaba de anunciar um jogo bem peculiar, Soccer Story, o qual será um RPG de mundo aberto com foco em futebol.

Os jogadores podem esperar encontrar uma história bem-humorada em Soccer Story enquanto resolvem diversos quebra-cabeças e tentam salvar o mundo utilizando uma bola mágica de futebol.

Leia Também:

  1. Moonscars, jogo muito semelhante com Blasphemous, ganha data de lançamento e chegará ao Xbox Game Pass
  2. Com A Plague Tale: Requiem e Lies of P, Microsoft divulga a lista de jogos que apresetará na Gamescom 2022

Confira o trailer de anúncio:

U0p1b2ZDTVZlNnc=

Em Soccer Story, uma calamidade acabou destruindo o futebol como conhecemos. Agora a organização Soccer Inc. proibiu completamente o futebol, não deixando nem mesmo que as pessoas chutem uma bola.

Para salvar o futuro desse esporte, uma bola mágica acaba escolhendo você como o Salvador do Futebol, precisando trazer novamente harmonia ao mundo restaurando o futebol para as pessoas.

Com diversos conteúdos para completar, Soccer Story traz quests e missões secundárias, além de diversos eventos e atividades, com mais de 15 horas de jogo para você aproveitar. O jogo ainda conta com um multiplayer local para até quatro jogadores.

Após o anuncio do jogo, diversos Brasileiros acabaram reagindo positivamente ao título. Graças a isso, Mike Rose, da No More Robots, confirmou que irão trazer o jogo em nosso idioma também.

Levando em conta que mais da metade das pessoas que disseram AI MEU DEUS sobre esse jogo parecem ser brasileiras, acho justo dizer que vamos colocar o português brasileiro em nosso jogo agora.

Soccer Story será lançado ainda em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,