Thor: Amor e Trovão recebe data de estreia no Disney+

Thor: Amor e Trovão recebe data de estreia no Disney+

O filme fez sua grande estreia nos cinemas no dia (07) de Julho de 2022.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Thor: Amor e Trovão, uma das principais estreias do ano, finalmente ganhou data para chegar na plataforma digital da Disney. Para os assinantes do serviço Disney+, o filme chega exatamente no dia (08) de Setembro.

O anúncio da chegada de Thor: Amor e Trovão foi feito pela própria Disney nas redes sociais com um vídeo de 30 segundos apresentando as próximas estreias do serviço de assinatura.

Thor: Amor e Trovão seguirá o mesmo padrão dos filmes anteriores, sendo lançado na plataforma no formato IMAX, tornando-se o 16º filme do MCU no serviço de streaming a ser lançado neste formato.

Leia Também:

  1. Criadores de Days Gone estão insatisfeitos com o ator escolhido para ser o protagonista na adaptação cinematográfica
  2. Novo jogo do criador de Yakuza será similar aos filmes do Tarantino

A versão IMAX Enhance permitirá que os assinantes do Disney + assistam ao filme em uma proporção IMAX expandida, que fornece até 26% mais informações visuais na tela.

Em Thor: Amor e Trovão, o querido protagonista Thor está tentando encontrar um novo caminho em sua vida vida, viajando junto com os Guardiões da Galáxia.

Mas essas férias distantes estão perto de acabar, após o surgimento de um temido vilão, o perigoso Gorr - O Carniceiro dos Deuses, papel que ficou com o ator Christian Bale.

Thor: Love and Thunder fez sua grande estreia nos cinemas no dia (07) de Julho de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque