The Sandman, nova série exclusiva da Netflix, já está disponível na plataforma de streaming

The Sandman, nova série exclusiva da Netflix, já está disponível na plataforma de streaming

Agora você tem algo para assistir no fim de semana.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Uma das obras mais famosas dos últimos anos finalmente ganhou uma série produzida pela maior plataforma de streaming do mundo, a Netflix. A série sobre "The Sandman" já está disponível na Netflix.

Seguindo o seu padrão, a série chegou hoje, sexta-feira, pois a Netflix faz isso para as pessoas curtirem a série no seu lançamento e assim assistirem hoje, sábado e domingo.

A série foi produzida em parceria com a DC Entertainment e a Warner Bros e conta exatamente com 10 episódios com duração entre 35 ~ 55 minutos. A série conta com opção de áudio em PT-BR e também original com legendas.

Leia Também:

  1. Desenvolvedora diz que a série Life is Strange não retornará ao modelo episódico
  2. RAM Pressure Under Fire, novo jogo tático por turnos, abre pré-venda no Brasil

ZlVnNHhFLTdMeU0=

Segundo a sinopse, há outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos, um lugar chamado Dreaming, onde Sandman, Mestre dos Sonhos, dá forma a todos os nossos medos e fantasias mais profundos.

Mas quando Dream é capturado inesperadamente e mantido prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de eventos que mudarão para sempre os mundos dos sonhos e dos acordados.

Para restaurar a ordem, Dream deve viajar por diferentes mundos e linhas do tempo para consertar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos e conhecendo novas entidades, cósmicas e humanas ao longo do caminho.

The Sandman contará com um elenco composto por Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Jenna Coleman, Stephen Fry, Mark Hamill e muitos outros.

A série é baseada nas comics de Neil Gaiman.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque