Desenvolvedora diz que a série Life is Strange não retornará ao modelo episódico

Desenvolvedora diz que a série Life is Strange não retornará ao modelo episódico

Os primeiros jogos foram lançados em episódios, mas isso mudou com Life Is Strange: True Colors.
#Games Publicado por coca, em

Quem é fã de Life is Strange e acompanha desde o primeiro jogo deve lembrar que o jogo foi lançado em forma de episódios, como se fosse uma série de televisão.

No entanto, esse formato de lançamento em episódios acabou no final não agradando muito a comunidade e existem motivos óbvios por causa disso. Ninguém merece pagar pelo jogo, curtir ele e no melhor momento, simplesmente acabar e você terá que esperar pelo lançamento do próximo episódio.

O último jogo lançado dessa franquia foi Life Is Strange: True Colors e também foi o primeiro jogo que abandonou de vez a forma em episódios. Ao participar de uma entrevista, o Designer de Narrativa Sênior, Philip Lawrence, disse que a decisão de lançar o jogo True Colors do ano passado como uma experiência completa foi "a decisão certa" e o estúdio gostaria de manter essa ideia.

Leia Também:

  1. RAM Pressure Under Fire, novo jogo tático por turnos, abre pré-venda no Brasil
  2. Bayonetta 3 recebe novos detalhes de sua história
"Não consigo imaginar que voltaríamos ao modelo episódico. A reação tem sido muito positiva. Acho que tivemos o cuidado de manter essa estrutura episódica, porque isso parece atrair os jogadores.

Isso tudo faz parte do DNA de Life is Strange. Como você pode imaginar, foi uma decisão sobre a qual se falou bastante, mas acho que, refletindo, foi a decisão certa."

Y3huLTIydkFKdU0=

Life Is Strange: True Colors pode ser comparado a uma minissérie de TV, onde o formato permitiu que os roteiristas se concentrassem mais no desenvolvimento da própria história.

Life Is Strange: True Colors já está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Descontração, Por coca,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,