Bayonetta 3 recebe novos detalhes de sua história

Bayonetta 3 recebe novos detalhes de sua história

O mais novo título do Nintendo Switch está se aproximando do seu lançamento!
#Games Publicado por coca, em

Bayonetta 3 é o mais novo projeto em desenvolvimento pela PlatinumGames em colaboração com a Nintendo, o jogo será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em Outubro deste ano.

Como faltam poucos meses para o jogo chegar ao público, recentemente o título recebeu detalhes de sua história que foram encontrados na classificação australiana do jogo.

Vale ressaltar que tais informações podem ser consideradas spoilers para alguns jogadores, então leia por sua conta e risco, no entanto, se você não liga para isso e quer saber mais sobre o jogo, divirta-se com as informações!

Leia Também:

  1. Mega Man Battle & Fighters é lançado oficialmente no Nintendo Switch
  2. Sword and Fairy: Together Forever já está disponível no PS4 e PS5 por R$ 199,50

O resumo compartilhado pela Comissão de Classificação Australiana diz que os jogadores terão que enfrentar não apenas Homunculi monsters, mas também uma criatura maligna chamada 'Singularity'.

"Bayonetta 3 é um jogo de ação e aventura no qual personagens humanos viajam por mundos de fantasia lutando contra monstros chamados Homunculi e um ser maligno conhecido como Singularity. Os jogadores devem evitar que o mundo seja destruído."

A Comissão de Classificação Australiana Bayonetta 3 também fornece novas informações sobre os recursos online do jogo, incluindo tabelas de classificação e carregamento de pontuação para capítulos específicos.

"O jogo apresenta interatividade online na forma de tabelas de classificação compartilhadas, incluindo a capacidade de baixar pontuações para capítulos específicos dentro do jogo."

LXNpSWF4am5qNnM=

Bayonetta 3 será o primeiro jogo da franquia totalmente desenvolvido para o Nintendo Switch. Prepare-se para a maior aventura de Bayonetta, ainda mais frenético do que nunca graças às novas habilidades da protagonista.

Enfrentando anjos, demônios e o que mais ficar sem seu caminho, utiliza a nova habilidade que canaliza o demônio ligado à sua arma, permitindo algumas opções de ação emocionantes, sem mencionar alguns combos insanos.

Bayonetta 3 será lançado no dia (28) de Outubro de 2022 apenas para Nintendo Switch.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,