The Lords of the Fallen é oficialmente anunciado

The Lords of the Fallen é oficialmente anunciado

Um reboot desse clássico soulslike.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lords of the Fallen foi um dos primeiros jogos a apostar no gênero Soulslike após o sucesso da FromSoftware. Apesar de uma recepção morna na época, a editora CI Games está trabalhando em uma sequência do jogo.

Anunciado oficialmente durante a Gamescom 2022, o novo jogo intitulado The Lords of the Fallen. Não sendo propriamente uma sequência, o jogo será uma espécie de reboot da franquia, servindo mais como sequência espiritual.

Leia Também:

  1. Wanted: Dead, novo hack and slash dos criadores de Ninja Gaiden, ganha trailer
  2. Death Stranding já está disponível para os assinantes do PC Game Pass

Confira o trailer de anúncio:

blBHdVlaNTlOVjg=

Ambientado milhares de anos após os eventos do primeiro jogo, os desenvolvedores prometem que esse novo título será cinco vezes maior que seu antecessor. Ele também contará com um combate mais rápido e fluído.

The Lords of the Fallen é o sucessor espiritual que os fãs do título original sempre quiseram. O jogo é significativamente maior, com um mundo duplo vasto e interconectado dividido entre os reinos dos vivos e dos mortos, os quais os jogadores podem explorar sozinhos ou com amigos. Ele é mais sombrio e desafiador, com um combate soulslike mais rápido, uma temática mais forte, narrativa mais rica, sistemas de RPG mais profundos e narrativas mais imersivas.

Além de contar com a opção de ser jogador em cooperativo, The Lords of the Fallen ainda permitirá que você customize totalmente o seu personagem, ao contrário do jogo anterior.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e está sob responsabilidade da Hexworks, um novo estúdio formado pela CI Games que irá se focar no desenvolvimento de RPGs de fantasia.

The Lords of the Fallen será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O jogo ainda não possui data de lançamento.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque