The Game Awards volta em dezembro com nova categoria de Melhor Adaptação

The Game Awards volta em dezembro com nova categoria de "Melhor Adaptação"

Quem será que leva como jogo do ano?
#Games Publicado por Vinicius, em

O The Game Awards é sem dúvidas um dos principais momentos dos jogos, não só por trazer diversas novidades, como anúncios e trailers, mas também por ser o principal evento de premiação da indústria.

Esse será mais um ano que o evento retornará, com o apresentador Geoff Keighley tendo acabado de anunciar a data para o The Game Awards 2022. A edição desse ano será realizada em 8 de Dezembro.

Leia Também;

  1. Série The Last of Us da HBO ganha seu primeiro teaser
  2. Adaptação cinematográfica sobre Days Gone está em produção

O evento será realizado no Microsoft Theater em Los Angeles, California, de forma presencial. Os jogadores também poderão acompanhar online através dos principais sites de streaming, incluindo YouTube, Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.

De acordo com Geoff, esse ano teremos uma prévia de vários títulos já anunciados, além de anúncios de jogos novos. A Orquestra do The Game Awards também retorna com apresentações musicais.

Já na premiação, além das categorias que temos todo ano, em 2022 teremos a adição de uma nova, a "Melhor Adaptação", a qual irá premiar a melhor adaptação de uma franquia de jogos para outras mídias.

O Prêmio de Melhor Adaptação é uma forma da indústria de jogos e seus fãs tirarem o chapéu para o trabalho criativo que se adapta autenticamente e muitas vezes adiciona lore e contexto às nossas franquias de jogos favoritas. Com tantos projetos inspirados em jogos no entretenimento, é a hora certa de homenagear a excelência em adaptar mundo dos jogos para outras mídias.

E você, quem acha que é o favorito ao jogo ano?

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque