The Ascent receberá DLC Cyber Heist ainda esse mês

The Ascent receberá DLC Cyber Heist ainda esse mês

DLC irá adicionar armas brancas, novas missões, locais e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Curve Games e o estúdio indie sueco Neon Giant anunciaram uma nova DLC para seu popular RPG de ação Cyberpunk The Ascent, intitulado The Ascent: Cyber Heist, a qual estará disponível a partir de 18 de agosto 2022.

The Ascent: Cyber ​​Heist se passa após a história principal do jogo base e é acessível para aqueles que completaram a campanha principal e desejam assumir um novo contrato para uma missão ultra-secreta.

Q2R6TTJiOU5ublk=

Continue a história sozinho ou em cooperativo com amigos em uma variedade de novas missões principais e missões secundárias emocionantes. Os jogadores podem abrir caminho com novas armas, incluindo combate corpo a corpo avançado, em um novo local nunca explorado antes.

Em Cyber ​​Heist, Kira, sua ex-empregadora, tem um novo trabalho ultra-secreto, e como recém-contratado independente, como você poderia recusar? Aventure-se fora de sua arcologia familiar em uma nova arcologia de propriedade da Malhorst-Gelb Group. Há uma nova tecnologia inovadora pronta para ser tomada, mas você não é o único que está de olho no prêmio.

Sozinho ou junto de seus amigos, enfrente novas missões desafiadoras, explore novos ambientes, lute contra novos inimigos e experimente novas maneiras de lutar usando armas brancas!

Leia Também:

  1. Vaza novo vídeo e imagens para Hogwarts Legacy; Confira!
  2. Hokko Life, promissor jogo inspirado em Animal Crossing, é anunciado para consoles

CONTINUE A HISTÓRIA – SOLO OU CO-OP: The Ascent: Cyber Heist pode ser acessado assim que você completar a campanha do jogo base. Traga seus amigos com você para assumir este novo contrato desafiador. Seu esquadrão ainda não te alcançou? Não tem problema, desde que você como anfitrião tenha completado a campanha principal, seu esquadrão pode se juntar e ajudar!

NOVAS ARMAS: Falando em carregar, experimente armas totalmente novas, incluindo pela primeira vez em The Ascent – armas corpo a corpo! Então agora você pode se aproximar de seus inimigos e lidar com eles de forma pessoa com os novos Rock Crusher e Guillotine!

NOVOS LOCAIS NO MUNDO: Descubra e explore uma novíssima arcologia de propriedade do grupo Malhorst-Gelb com novos locais e ambientes de tirar o fôlego.

NOVAS MISSÕES PRINCIPAIS E SECUNDÁRIAS: Continue a história de The Ascent completando novas missões principais e secundárias desafiadoras. Encontre novos personagens como Ontário e Zell ao longo do caminho e lute contra novos inimigos.

Cyber Heist será lançado em 18 de Agosto. Uma edição especial chama Cyber Edition também estará disponível, a qual inclui os pacotes DLC anteriores Cyber Warrior e Cyber Sec, além da nova DLC Cyber Heist.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis