Techland revela os primeiros detalhes do futuro capítulo para Dying Light 2

Techland revela os primeiros detalhes do futuro capítulo para Dying Light 2

2º capítulo de Dying Light 2 chegará em breve
#Games Publicado por coca, em

Intitulado de “A Huntress and a Hag”, o segundo capítulo de Dying Light 2: Stay Human chegará nas próximas semanas juntamente com o patch 1.5. Como mencionado anteriormente, os capítulos são uma parte essencial do plano de suporte pós-lançamento do jogo. Além disso, está a caminho um novo episódio de “At The Fish Eye” para explicar melhor esses conteúdos.

Também teremos a nova agente, Shen Xiu, conhecida como The Huntress, a mais nova agente deste capítulo. Quem é ela? De onde ela vem? O que ela está fazendo na Cidade?

Leia Também:

  1. Sony espera aumentar o interesse dos jogadores com o novo PlayStation Plus
  2. Confira as vantagens do Game Pass Ultimate em Agosto

Por agora, tudo que você precisa saber é que esta rastreadora extremamente experiente e especialista em arco tem uma tarefa especial para você. Fique ligado nas próximas semanas, pois revelaremos mais informações sobre as missões inéditas, caçadas, inimigos e armas que chegarão no próximo capítulo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYxOTIucG5n

Assista ao novo episódio da nossa série “At The Fish Eye”, no qual é possível ver a Gerente de Marca Sênior, Anna Kubica, e a Designer de jogo responsável pela vista por trás dos capítulos, Karol Langier, explicando a filosofia por trás desse novo conteúdo no game.

cjBkUDZtS0RpdzA=

Dying Light 2 é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo.

Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque