Sony espera aumentar o interesse dos jogadores com o novo PlayStation Plus

Sony espera aumentar o interesse dos jogadores com o novo PlayStation Plus

PlayStation Plus conta exatamente com 47,3 milhões de assinantes.
#Games Publicado por coca, em

A nova versão do PlayStation Plus já se encontra disponível em praticamente todo o mundo, trata-se de uma fusão entre o PlayStation Plus padrão + PlayStation Now.

O serviço de assinatura de jogos da Sony agora está ainda no começo de sua vida e aparentemente tem tudo para ter um ótimo futuro, seguindo os mesmos passos Xbox Game Pass da Microsoft.

Recentemente, o CFO da Sony, Hiroki Totoki, disse que a empresa espera aumentar o interesse dos jogadores com o novo PlayStation Plus. A informação foi compartilhada pelo Games Industry.

Leia Também:

  1. Confira as vantagens do Game Pass Ultimate em Agosto
  2. Morreu! Sony decide encerrar um dos recursos exclusivo do PlayStation 5

A situação envolvendo o PlayStation pode ser um pouco preocupante, Hiroki Totoki disse que o tempo total que os usuários do PlayStation passam jogando caiu 15% no trimestre mais recente em comparação com o ano passado. Em Junho, esses números aumentaram 3% em relação a Maio, mas ainda são 10% inferiores aos resultados de Junho de 2021.

"Acreditamos que a principal razão para isso é que o crescimento do mercado geral de jogos desacelerou recentemente, pois as oportunidades aumentaram para os usuários saírem de casa, pois as infecções por COVID-19 diminuíram nos principais mercados, disse Hiroki Totoki."

Como forma de promover a nova PlayStation Plus, a Sony planeja aumentar os envios do PS5, além de novos lançamentos e ofertas envolvendo a PlayStation Plus.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYxODkuanBn

Segundo as informações da própria Sony, a PlayStation Plus conta exatamente com 47,3 milhões de assinantes, o que é apenas 2% a mais que no ano passado. Mas isso se aplica apenas o primeiro mês após o lançamento é levado em consideração, e o serviço está planejado para ser promovido ao longo do próximo ano.

Outro ponto que deve chamar bastante atenção dos jogadores com o PS5 é com a chegada de God of War: Ragnarok, que será lançado em Novembro deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,