Sony abriu nova página em seu site focada no PC e afirma que mais títulos serão lançados no Steam e Epic Games

Sony abriu nova página em seu site focada no PC e afirma que mais títulos serão lançados no Steam e Epic Games

Quais serão os próximos?
#Games Publicado por coca, em

A Sony não está de brincadeira e está investindo pesado no PC, pois recentemente foi encontrado que agora em seu site oficial do PlayStation, existe uma página que foi feita especialmente para os jogos da PS Studios que foram/serão lançados no PC.

A página no site ainda é nova e aparentemente foi aberta para o público dias atrás, além disso ele não conta com uma versão em PT-BR, e sim apenas em EN-US. Nessa parte do site podemos encontrar algumas informações interessantes.

Primeiramente temos uma área com todos os jogos do PS Studios que já foram lançados no PC, como God of War, Horizon Zero Dawn, Days Gone, Predator Hunting Grounds e HELLDIVERS. Você também pode acessar a página do Steam/Epic dos jogos citados para comprar.

Leia Também:

  1. Mulher-Maravilha da Monolith tem nova roteirista
  2. Foi divulgado a lista com os consoles e jogos mais vendidos em Julho no Reino Unido; Horizon Forbidden West ficou fora do top

Na outra parte fica os jogos que ainda serão lançado no PC, como o aguardado UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection, que praticamente sumiu do mapa e ninguém sabe mais dele, seguido por Marvel's Spider-Man Remastered, que chegará no PC em breve e Marvel's Spider-Man: Miles Morales, confirmado para 2022, mas sem data.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY3NjIuanBn

Além disso, a Sony também fez um FAQ (Perguntas frequentes), onde temos algumas respostas interessantes. Em uma das perguntas temos o seguinte trecho:

Pergunta: "Que outros jogos estão chegando no PC?

Resposta: "Mantenha-se atualizado sobre os novos anúncios no Twitter e Instagram do PlayStation e volte aqui para saber mais sobre os novos jogos do PlayStation Studios que chegam ao PC."

Lendo rápido parece besteira, mas a resposta deu a entender que mais jogos serão anunciados com publicações nas redes sociais. Obviamente, ela não disse quais serão os jogos.

Para mais informações, acesse o site oficial aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque