Servidores de Bloodborne vão entrar em manutenção e a comunidade acredita que tem algum envolvimento com a PlayStation Showcase

Servidores de Bloodborne vão entrar em manutenção e a comunidade acredita que tem algum envolvimento com a PlayStation Showcase

Seria a tão aguardada sequência de Bloodborne?
#Games Publicado por coca, em

Será que a Sony está formando uma nova colaboração com a desenvolvedora FromSoftware para um novo projeto Souls-Like? Essa é uma pergunta que obviamente não tem resposta, mas a comunidade adora criar teorias.

A mais nova teoria que está circulando pelas redes sociais é que de algum modo, teremos novidades envolvendo Bloodborne no mês que vem, no suposto evento da Sony, conhecido como PlayStation Showcase.

Leia Também:

  1. WB Games é considerada uma divisão lucrativa para a Warner Bros.
  2. Aqui está o novo gameplay de The Last Case of Benedict Fox, jogo que chegará Day-One no Xbox Game Pass

Tudo começou após diversos usuários do Twitter notarem que os servidores do Bloodborne no PlayStation 4 passarão por manutenção no dia (31) de Agosto de 2022.

"Bloodborne vai passar por manutenção em 31 de agosto de 2022. Rumor do PS Showcase para setembro de 2022... Isso é uma coincidência insana ou..."

Não tem como negar que isso é bastante suspeito, além disso fazer manutenção em um servidor de jogo de 2015 que praticamente quase não tem jogadores ativos é bastante estranho. Talvez isso tenha algum tipo de relação com a volta dos servidores do Dark Souls III, mas é difícil saber exatamente do que se trata.

Para alimentar ainda mais os rumores envolvendo Bloodborne, em Fevereiro deste ano Shuhei Yoshida disse que jogou um novo Souls-Like ainda não lançado, e não era Elden Ring (na época).

Obviamente isso é apenas uma especulação de internet, então devemos levar as informações fornecidas aqui como rumor.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque