Revelados os atores para os papéis de Henry e Sam na série baseada em The Last of Us da HBO

Revelados os atores para os papéis de Henry e Sam na série baseada em The Last of Us da HBO

Também temos um novo "casal de sobreviventes".
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série baseada no premiado The Last of Us da Naughty Dog está em total produção e segundo informações, a série tem previsão de estrear oficialmente no começo de 2023, no entanto a data definitiva não foi divulgada.

Agora há pouco foi revelado quem são os atores que serão Henry e Sam na série. Começando com o Henry, papel que ficou com o ator Lamar Johnson. Já no papel de Sam, ficou com o ator Keivonn Woodard.

Leia Também:

  1. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Marvels Spider-Man Remastered rodando no PC, PS4 e PS5
  2. Confira os novos jogos que chegarão para os assinantes da Plus Extra e Deluxe

Para quem está por fora desses personagens, Henry e Sam fazem uma participação no primeiro jogo, onde eles devem passar por lugares perigosos enquanto estão com Joel e Ellie.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076739.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/77/076740.jpg

Além disso, parte do enredo será um pouco diferente do original, pois no jogo os personagens principais conheceram Henry e Sam em Pittsburgh, já na série será em Kansas City, onde é dito que um lugar extremamente perigoso no universo do jogo/série.

Também temos um "casal de sobreviventes" na série. Além de Henry e Sam, Graham Greene e Elaine Miles que serão Marlon e Florence, dois novos personagens originais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY3NDEuanBn

A história da série será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

Nos papéis principais teremos os atores Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, além de Nick Offerman como Bill, Anna Torv como Tess, Merle Dandridge como Marlene, Gabriel Luna como Tommy e Nico Parker como Sarah e muitos outros.

The Last of Us da HBO chega em 2023.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque