PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022

PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 1º semestre de 2022

O jogo de Battle Royale para dispositivos móveis também baniu cerca de 94 mil anúncios de golpes nas redes sociais.
#Games Publicado por Vinicius, em

São Paulo, 10 de agosto de 2022 - PUBG MOBILE anuncia o banimento de 13.494.453 contas somente no 1º semestre de 2022 com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Com a atualização 2.0 o Ban Pan também recebeu melhorias e está de cara nova, tornando o PUBG MOBILE o lugar ainda mais seguro dentro e fora do campo de batalha.

Além das contas, PUBG MOBILE também baniu 49 mil dispositivos e 94.568 mil anúncios indevidos com mais de 99 milhões de seguidores e visualizações. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente do Youtube (74.089), Instagram (2.055), Facebook (1.393) e agora no TikTok (16.811). Para reportar anúncios de cheats, acesse este formulário.

A atualização 2.0 do PUBG MOBILE trouxe também novos recursos para o Centro de Segurança do jogo, além dos investigadores do Ban Pan, o Sistema Águia foi implantado. Este novo sistema foi feito para que os investigadores e os jogadores investigadores (jogadores que se inscreveram para ajudar a monitorar o jogo) possam monitorar players suspeitos em tempo real e ativar o sistema de revisão imediatamente ao descobrir violações para punir jogadores que quebrem as regras de forma maliciosa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY3NTIuanBn

Veja abaixo os principais motivos de banimento:

  1. Hacks de visão de raio-X (36%)
  2. Hacks de mira automática (24%)
  3. Modificação de dano de área (15%)
  4. Hacks de velocidade (7%)
  5. Outros motivos (5%)

PUBG MOBILE se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo totalmente justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que a própria comunidade ajudasse nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo.

Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque