PlayStation Productions está trabalhando com um filme baseado no jogo Gravity Rush

PlayStation Productions está trabalhando com um filme baseado no jogo Gravity Rush

Kat está voltando!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Na semana passada tivemos uma notícia que pegou muitos de surpresa, após a Sony anunciar oficialmente que está trabalhando com uma adaptação cinematográfica baseada em Days Gone.

No entanto, hoje a Sony e a PlayStation Productions anunciaram oficialmente que já estão trabalhando com adaptação cinematográfica baseada no jogo 'Gravity Rush'.

A PlayStation Productions está trabalhando em colaboração com a Scott Free Productions. A diretora do filme é Anna Mastro (Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais). O roteiro será escrito por Emily Jerome (Panopticon).

Leia Também:

  1. The Game Awards volta em dezembro com nova categoria de Melhor Adaptação
  2. Game of Thrones devia ter tido pelo menos 10 temporadas, diz George Martin

Para quem não conhece, Gravity Rush foi dirigido pelo grande Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill e Siren. No jogo o jogador é levado para um mundo de fantasia enquanto controla a personagem principal conhecida como "Kat", que tem a habilidade de controlar a gravidade.

d01HYU1PeXIwR0k=

Os jogadores simplesmente podem escolher em qual direção a Kat vai cair/voar e onde ela deveria pousar. E essa habilidade foi usada tanto na exploração do mundo quanto nas batalhas.

O jogo foi lançado primeiramente no PlayStation Vita, um tempo depois ganhou a versão Remaster para PlayStation 4, além de uma sequência direta, Gravity Rush 2.

Fonte: Deadline
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.