Open Beta de RAM Pressure Under Fire já disponível

Open Beta de RAM Pressure Under Fire já disponível

Confira esse novo multiplayer tático.
#Games Publicado por Vinicius, em

A 4game, publisher internacional especializado em MMOs, anuncia que o Open Beta de RAM Pressure Under Fire, jogo multiplayer tático com combate baseado em turnos e vários modos, incluindo sistema de clãs, já está disponível gratuitamente, com localização e suporte técnico em português do Brasil.

O game se passa em um mundo de ficção científica hostil, onde a Terra acaba de enfrentar uma estranha tempestade de meteoritos, deixando vários artefatos alienígenas no planeta. O planeta inteiro está agora à beira de um enorme conflito e parece que os alienígenas não são o único perigo para a humanidade. O jogador pode se tornar um comandante de seu próprio esquadrão de mercenários de elite e usar sua inteligência para lutar pela propriedade de recursos extremamente valiosos.

RWxmYjl0UnVvdXc=

RAM Pressure Under Fire já entrou em sua fase beta e está disponível para ser jogado gratuitamente. Para comemorar o lançamento, o 4game preparou o código de presente ‘RAM4GAME’ para todos os novos jogadores de RAM Pressure Under Fire. Ao ativar o código, os jogadores vão receber imediatamente uma quantidade de moeda RAM, que pode ser usada para atualizar o equipamento do seu esquadrão imediatamente. O código pode ser ativado no jogo até 30 de setembro de 2022.

A principal característica de RAM Pressure Under Fire é um número infinito de situações táticas para jogar. Enquanto planejam sua vitória nas partidas, os jogadores terão que manter vários fatores em mente: mecânicas de cobertura e flanqueamento, chances de acerto crítico, clima e ambientes dinâmicos e, claro, as habilidades de cada mercenário em sua equipe.

Existem 3 grupos principais de personagens disponíveis: Básico, Profissional e Elite, além de mais de uma dúzia de classes e quase duzentos perks. Os jogadores precisam planejar sua abordagem antes de escolher os perks, pois eles são limitadas e qualquer perk pode alterar visivelmente o estilo de jogo do seu mercenário e o resultado da partida.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc3MDYuanBn

Além disso, os jogadores podem modificar o armamento e outros equipamentos de seu esquadrão para qualquer cenário de batalha. O sistema detalhado de personalização e atualização oferece inúmeras combinações para os mercenários e garante que nenhuma partida pareça repetitiva. Para vencer, você deve usar sua inteligência antes e durante a batalha.

RAM Pressure Under Fire oferece modos de jogo para qualquer jogador. No PvP, é possível testar suas habilidades 1v1 em partidas classificatórias, configurar uma batalha de clã 2v2 e até enfrentar outros jogadores enquanto inimigos alienígenas controlados por IA também estão ativos no campo de batalha. Quem não estiver interessado ​​em atividades multiplayer pode mergulhar direto na campanha PvE e descobrir segredos de escala global ao longo da trama, completando missões de sobrevivência, de defesa de objetos e vários contratos de recompensas. Os fãs do gênero de táticas baseadas em turnos certamente encontrarão um modo adequado às suas preferências em RAM Pressure Under Fire.

O Open Beta de RAM Pressure Under Fire já está disponível no Latin American 4game. O jogo está disponível para jogar gratuitamente no 4game, totalmente traduzido para jogadores latino-americanos, com completo suporte técnico em espanhol e português.

Sobre RAM Pressure Under Fire

RAM Pressure Under Fire é um intenso jogo multiplayer de táticas baseadas em turnos com vários modos de jogo para fãs de PvP e PvE. O jogo se passa em um universo de ficção científica hostil, onde os jogadores se encontrarão no lugar de comandantes mercenários de elite, competindo contra outros esquadrões por artefatos de civilização alienígena extremamente valiosos que aterrissaram na Terra após uma estranha tempestade de meteoritos. No 4game, RAM Pressure Under Fire está disponível em português brasileiro e espanhol latino-americano, com suporte completo em ambos os idiomas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,