O mundo de Tower of Fantasy cresce com a próxima expansão Vera; Jogo registrou 10 milhões de downloads

O mundo de Tower of Fantasy cresce com a próxima expansão Vera; Jogo registrou 10 milhões de downloads

Primeiro conteúdo pós-lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Durante a gamescom a editora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio revelaram o primeiro olhar para Vera, a nova área do MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy.

Vera será uma expansão gratuita para Tower of Fantasy, chegando ao jogo no final deste outono. Ao mesmo tempo, Level Infinite revelou que Tower of Fantasy agora tem mais de 10 milhões de downloads, estreando no primeiro lugar da lista de jogos gratuitos da App Store em 36 países e regiões e no top 10 global em 122 países e regiões adicionais.

Vera é o nome da nova área com tema cyberpunk que será desbloqueada dentro do jogo, trazendo novos ambientes, montagens, monstros, armas e muito mais. O Deserto de Gobby compõe a área principal da expansão, um deserto irradiado com o cubo cyberpunk de Mirroria encontrado no coração do deserto.

Leia Também:

  1. Naughty Dog compartilha nova comparação de The Last of Us Part I
  2. Hogwarts Legacy ganha preço em todas as plataformas

Os jogadores de Tower of Fantasy ficarão empolgados ao encontrar novos casos, ataques e chefes lendários que eles podem enfrentar com seus amigos e "equipes" que trazem novas missões, eventos e recompensas de progressão.

RVVkX2xkRS1uMmM=

A área de Vera estava sob a jurisdição da Sétima Divisão de Helgaard antes do Cataclismo e perdeu contato com o avião principal após o Cataclismo. O ambiente é dominado pelo Deserto de Gobby, e o clima geral é quente e seco. Devido à falha de sua "Torre da Fantasia de Vera" (um repetidor de energia original) após o Cataclismo, sua dimensão espaço-tempo não pode ser calibrada no plano principal, nem pode obter um suprimento estável de energia original.

A intensidade da radiação de energia original na área está diminuindo gradualmente, exceto em algumas áreas altamente poluídas. Embora a maior parte do ambiente da superfície possa ser usada para atividades humanas, a maioria das pessoas em Vera vive em Mirroria.

aTloYmsxWjg0aG8=

Frigg, uma nova personagem jogável, será lançado oficialmente em breve. Uma soldada quieta e decidida que faz seu trabalho de forma limpa e rápida. Ela tem sua própria opinião sobre a vida, e muitas vezes pensa sobre o significado dela quando não está ocupada eliminando seus inimigos.

Um dos Anjos da Clemência, seu corpo foi amplamente modificado com metal vivo para parar a radiação sem um supressor. Ela é uma serva leal do Sábio e cumpre seus comandos sem questionar. Como comandante, ela tem o direito de comandar as forças dos Herdeiros de Aida, mas prefere agir sozinha na maioria das vezes.

Tower of Fantasy está disponível para pré-registro no site oficial, bem como na Steam, Epic Game Store, App Store e Google Play.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,