Naughty Dog compartilha nova comparação de The Last of Us Part I

Naughty Dog compartilha nova comparação de The Last of Us Part I

Confira o visual melhorado dessa nova versão do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta pouco mais de uma semana para o próximo lançamento da Naughty Dog, The Last of Us Part I, um remake do primeiro jogo da franquia que promete trazer gráficos modernos para esse clássico título da PlayStation Studios.

Durante os último meses a Naughty Dog vem liberando constantemente pequenos trechos dessa nova versão do jogo, comparando os antigos gráficos do título original com os visuais atualizados do remake de The Last of Us.

Dessa vez a cena em questão é do Capitólio dos Estados Unidos em ruínas, uma das áreas que os jogadores exploram com Joel. A comparação mostra uma grande diferença gráfica entre as duas versões, com melhorias nos prédios e água.

Leia Também:

  1. Sony afirma que o PlayStation 5 NÃO deve sofrer aumento de preço no Brasil
  2. Housemarque já está trabalhando em seu próximo grande jogo

Confira o novo vídeo abaixo:

amJqSzlzUUNtSE0=

The Last of Us Part I irá utilizar a nova tecnologia da Naughty Dog presente na sequência do jogo, o que significa que veremos animações com uma qualidade muito superior que no título original para PS3.

Em The Last of Us Part I os jogadores irão reviver a história de Joel e Ellie enquanto cruzam o país, o qual foi devastado por uma infecção, com os seres humanos restantes fazendo de tudo para sobreviver.

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para PlayStation 5. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis