Novo jogo é confirmado day one para o Game Pass

Novo jogo é confirmado day one para o Game Pass

Xbox anuncia novo jogo que chegará no lançamento em Setembro ao serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Microsoft tem apostado forte no catálogo do Game Pass, trazendo diversos jogos para seus assinantes. Agora o primeiro título de Setembro acaba de ser anunciado e será um jogo que chegará day one ao serviço.

Conforme anunciado pela Xbox, o jogo Trains Sim World 3, o terceiro título dessa série de simulador de trens, chegará ao serviço Game Pass no lançamento, em 6 de Setembro, para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Xbox Cloud Gaming.

Todos a bordo! Com lançamento para 6 de setembro no Xbox Game Pass, PC Game Pass e Cloud Gaming, Trains Sim World 3 apresenta três rotas, nove locomotivas e um novo sistema climático dinâmico com nuvens volumétricas.

Train Sim World 3 conta com diversas locomotivas poderosas para você dominar, incluindo alguns dos trens mais formidáveis de todo o mundo. Assuma o controle dos elegantes DB BR 401 ICE 1 EMU, BNSF ES44C4 e muito mais enquanto experimenta velocidades de até 280 km/h na rota mais longa já criada para o Train Sim World, Kassel-Wurzburg.

Os assinantes do Game Pass ainda terão acesso a edição Deluxe de Train Sim World 3, com vários conteúdos extras. Além disso, ainda receberão diversos ‘Starter Packs’, com novas rotas e trens.

O seu antecessor, Train Sim World 2, está atualmente disponível no Game Pass caso você esteja interessado em testar a franquia antes do lançamento do novo jogo. No entanto, está programado para deixar o serviço em 15 de Agosto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque