Nightingale, jogo de sobrevivência com elementos de fantasia, foi adiado para 2023

Nightingale, jogo de sobrevivência com elementos de fantasia, foi adiado para 2023

O jogo está sendo transferido para Unreal Engine 5.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana tivemos o adiamento de vários jogos e parece que isso ainda não terminou, pois horas atrás a desenvolvedora Inflexion Games revelou por meio de suas redes sociais que infelizmente decidiu adiar o Early Access de Nightingale para 2023.

O Early Access seria realizado agora em 2022, no entanto a equipe achou melhor mudar a data para 2023 e infelizmente não divulgou a data definitiva. Um dos principais motivos do adiamento é que a equipe decidiu transferir o jogo para o Unreal Engine 5.

Leia Também:

  1. Data de lançamento para SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake e Outcast 2 vazaram
  2. Aqui estão as primeiras imagens e informações do novo Alone in the Dark

Ao migrar o jogo de engine, a equipe precisará de muito mais tempo para melhorar o jogo, otimização e mais. Veja a publicação completa nas redes sociais da desenvolvedora:

"Tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do Early Access de Nightingale para o primeiro semestre de 2023. Teremos mais notícias sobre o momento específico em uma data posterior. A mudança é baseada em duas considerações: A primeira é uma atualização para o Unreal Engine 5. Depois de analisar o potencial que o UE5 tem a oferecer, decidimos atualizar agora em vez de esperar até depois do lançamento.

Em segundo lugar, a Inflexion Games está empenhada em entregar a melhor experiência possível e cumprir a promessa do que o universo de reinos de Nightingale tem para oferecer aos jogadores. Para conseguir isso, o tempo adicional permitirá que a equipe faça melhorias importantes, reforce o conteúdo e aprimore a jogabilidade.

Nas próximas semanas, forneceremos mais atualizações sobre desenvolvimento. Até lá, agradecemos seu apoio contínuo pelo que estamos fazendo e agradecemos que você tenha feito essa jornada conosco."

X25rcWgtcDJ1N1U=

Nightingale se passa em um mundo fantasioso onde ocorreu um grande cataclismo, devastando a humanidade. Agora os jogadores precisarão achar um refúgio para os humanos enquanto tentam sobreviver a criaturas e locais perigosos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste