Data de lançamento para SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake e Outcast 2 vazaram

Data de lançamento para SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake e Outcast 2 vazaram

As datas devem ser reveladas oficialmente hoje durante a apresentação da THQ Nordic.
#Games Publicado por coca, em

Hoje será realizado uma nova edição do evento da THQ Nordic, onde foi prometido o anúncio de novos jogos, atualizações de jogos já anunciados e é claro, teremos o anúncio oficial do novo Alone in the Dark.

E parece que a THQ Nordic não está com sorte, pois está sofrendo diversos vazamentos antes do seu evento, tudo começou com Alone in the Dark, com o vazamento de imagens e informações.

No entanto, além de Alone in the Dark, também vazou a data de lançamento para SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake e Outcast 2. O vazamento foi encontrado em um site de vendas de jogos.

Leia Também:

  1. Aqui estão as primeiras imagens e informações do novo Alone in the Dark
  2. Arcade Paradise, um gerenciador de arcade, já está disponível

Spongebob Squarepants: The Cosmic Shake chega em (24) de Janeiro de 2023 com versões para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox. Já Outcast 2: A New Beginning deve chegar em (28) de Março de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY4NDUuanBn

Spongebob Squarepants: The Cosmic Shake foi anunciado oficialmente no ano passado, trata-se de um jogo de plataforma 3D onde os jogadores terão que passar por portais e se aventurarem.

Outcast 2: A New Beginning também foi anunciado em 2021, sendo uma sequência do clássico lançado originalmente em 1999. A sequência contará com o mesmo protagonista e se passará 20 anos após os acontecimentos do primeiro jogo.

Obviamente, as datas podem não estar 100% corretas, então para ter a real certeza, basta aguardar até o evento da THQ Nordic.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque