MultiVersus já conta com mais de 5 milhões de jogadores

MultiVersus já conta com mais de 5 milhões de jogadores

Um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

MultiVersus é um jogo de luta desenvolvido pela Player First Games que coloca os personagens mais conhecidos do universo da Warner Bros para sair na porrada.

Atualmente o jogo se encontra na fase do open beta, sendo assim, qualquer um que tenha um PC ou console pode baixar e curtir esse título que promete muita diversão.

Leia Também:

  1. Samurai Maiden é anunciado para PC e consoles
  2. Konami anuncia Amazing Bomberman, jogo de ritmo dessa clássica série

Mesmo ainda em fase de open beta, já é certo dizer que MultiVersus é um grande sucesso, pois recentemente foi descoberto que o título já conta com cerca de 5 milhões de jogadores, isso provavelmente somando com todas as plataformas.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYzMTAuanBn

Para quem não entendeu, 5 milhões de jogadores foram coletados pelo ranking geral do jogo, e isso mostra a posição. A captura de tela mostra como o jogador que jogou 29 partidas terminou em 4.929.968. Sendo assim, o número real pode ser muito maior que 5 milhões de jogadores.

Vale lembrar que apenas com sua versão no PC, MultiVersus registrou mais de 150 mil jogadores simultâneos no Steam, superando grandes lançamentos como Mortal Kombat 11 e Dragon Ball FighterZ.

MultiVersus é um jogo de luta muito semelhante ao Super Smash Bros. da Nintendo. O jogo promete adicionar uma vasta variedade de personagens jogáveis, com partidas online de jogador vs. jogador.

Open beta está disponível em praticamente todas as plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque